quinta-feira, julho 17, 2008

Não há nada a fazer...

ESTAS FOTOS foram tiradas há poucos minutos (cerca das 18h):
A de cima, mostra a já habitual cena à porta do Santander-Totta (junto ao Frutalmeidas), na Av. de Roma (*). A de baixo, mostra o exemplo que o pessoal da CML dá no que toca a estacionamento - à porta da AML, claro, para que não restem dúvidas.
-
(*) Recordo que mantenho a oferta de um almoço de lagosta (acrescido de um sumo no Frutalmeidas) ao primeiro leitor que, em cada mês, me enviar uma fotografia de um carro - um único! - a ser rebocado de cima deste passeio pela PSP, pela PM ou pela EMEL
Até hoje, o prémio nunca foi reclamado - nem em Maio nem em Junho... e Julho já passou de meio.
A oferta, mensal, termina no dia das eleições autárquicas de 2009 - uma boa altura para arrumar ideias no que toca ao carinho com que a autarquia lisboeta trata os munícipes da capital.

2 comentários:

Anónimo disse...

Já aqui foi dito, e acho que com razão: a impunidade à porta do Frutalmeidas é tão escandalosa que poucas dúvidas já tenho do que ali se passa em termos de... (cala-te boca!).

De contrário, como é que se explica que haja multas, bloqueios e reboques em toda a avenida de Roma excepto, precisamente, ali?!

Carlos Medina Ribeiro disse...

As fotos a premiar (que deverão ser enviadas para medinaribeiro@iol.pt), deverão indicar a data e a hora a que foram tiradas, e mostrar os reboques a actuar.