sexta-feira, julho 25, 2008

Vêm aí o Mono do Rato e ...




O projecto para a Rosa Araújo (4-6-8), em relação ao qual o papá do Sec.Estado meteu uma verdadeira 'cunha', em directo aos microfones da SIC, para quem o quis ouvir. Parece que o ouviram...

São ambos discutidos esta 4ªF, em plena época de férias de muita gente, a começar por gente que lhes pode fazer frente. Sempre tão 'atencioso(s)'!





E como se não bastassem estes dois projectos, ainda vão ser debatidos o emparcelamento/reparcelamento do chamado 'quarteirão BES' (Avenida da Liberdade/Rua Rosa Araújo) - gostava de saber para que servem as 'medidas preventivas' em vigor para a zona da Avenida da Liberdade desde 1991?! -, mais a ampliação/alterações/estropiar de palacete devoluto dos Viscondes dos Olivais (Rua Buenos Aires, 10). Aqui fica, portanto o aviso e o repto:

-----------


A próxima reunião de CML é pública, é na próxima 4ªF, e começará a partir das 9.30 da manhã. O 'mono' é o 16º ponto da agenda, que tem 62 pontos. Possivelmente será discutido depois de almoço. Mas, atenção, a intervenção do público é só às 18h!

Para inscrições é dirigir-se aos Paços do Concelho, à portaria, nesta 2ª F, entre as 9.30 e as 12h. E não se deixe convencer pelos assessores que o(a) receberem. Não se esqueça que tem direito, por lei, a intervir. O tema assim o exige!. É preciso participação cívica, senão continua tudo na mesma a fazerem de nós parvos e a descaracterizarem Lisboa até ao fim.



Texto publicado no Cidadania Lx

1 comentário:

Anónimo disse...

e quem pode intervir? neste momento já não sou nem munícipe, nem eleitor na cidade, embora viva perto (e trabalhe nela)