Este projecto seria uma anedota e motivo de chacota, não fora dar-se o facto de ser da autoria dos conceituados Arqº Valssassina e Arqº Aires Mateus ... e do mesmo boneco estar exposto na Trienal de Arquitectura, dando-se já ares de ... facto consumado. Em bom rigor, este projecto, a ser levado a sério, irá dar cabo, definitivamente, do Largo do Rato.
Já não bastava terem esventrado o largo para aquele ziguezague aparvalhado de faixas de rodagem, muretes e jacarandás ao vento; mais aquele mono que é a cabine do elevador do Metro, mais o objecto inenarrável que é o edifício da Império-Bonança ... para agora virem com isto?
Paredes meias com o chafariz de Mardel, a sinagoga, o prémio Valmor de Ventura Terra, o muro e jardim do Palácio Palmela?
Em bom rigor, é preciso levar Lisboa a sério?
3 comentários:
Fica um pouco deslocado neste post, mas não posso deixar de referir o seguinte:
Acho absolutamente intolerável que a CDU (e o mesmo diria de outro concorrente qualquer) tenha inundado Lisboa com aqueles horrorosos pendões terceiro-mundistas, que supus tivessem definitivamente passado à história.
A CML deveria ter autoridade para no dia imediato às eleições mandar tirar aquela porcaria e remeter a conta, com pagamento a 30 dias, a quem praticou acção tão imbecil e poluidora.
Que porcaria é esta?!!!
Só por cima do meu "cadáver".
Vai haver ....
"Querem matar o Rato..."
É o chamado controlo veterinário ou contrôlo de pestes.
Enviar um comentário