1.
António Costa, Presidente da Câmara de Lisboa, seja comentador residente no Rádio Clube, aos sábados de manhã;
2.
Marcos Perestrello, seu jovem nº 2, seja comentador residente na RTP, às quintas, no «Corredor do Poder»;
3.
E que agora António Costa seja comentador residente na Quadratura do Círculo - com as repicagens previsíveis em toda a SIC e nos jornais...
Não acham isto um bocado de um exagero??
A ERC, desta vez, não terá nada para dizer?
(Ou ainda descobre que afinal os outros quatro vereadores do PS não têm nenhum comentário residente em nenhuma estação? - como aconteceu «aqui» - a ERC a quase lamentar que dos 56% do PS + Governo na RTP o PS só tenha 6... Não diz que os 56 estão exagerados. Não: os 6 do PS é que são pouco... Santo Deus! Que vergonha de ERC!)
Mesmo que não haja incompatibilidade (mesmo que seja tudo de borla), acham que há ética nisto? Estamos todos a imaginar a passadeira vermelha no dia 5 de Outubro de 2009???????
Eu estou - e nem precisava de ser tão, digamos, esperto...
(Ainda para mais, quando toda a gente sabe: só existe o que passa na TV - é a mais recente lei dessa ciência aque chamamos «Comunicação»)
7 comentários:
Exagero? Eu acho descaramento.
O pior é que o PSD fez a mesma coisa, ou já esqueceu o Nuno Morais Sarmento e a Central da Informação....
E temos o Marcelo do PSD aos domingos , em horario nobre, e o Menezes e o Santana muito regularmente...e se a isso juntar-mos a SIC, que é do PSD ...veremos que as coisas só são más para alguns....
Há e o PCP tambem não se pode queixar.....
Se juntar-mos é o diabo.
Senhor anónimo das 11:18h não leva hífen.
O correcto é: juntarmos!
:P
Mas ainda há quem esteja à espera de mais informação?
Desligue-se a tv, a rádio (salvo uma ou duas estações) e atente-se às entrelinhas do que é escrito e omitido nos jornais.
É só passear por Lisboa para reconhecer o carácter de veniaga badalhoca a que ela chegou . Os políticos são mercadores e os jornalistas os aduladores. Como é que aquele porta-chaves do António Vitorino tem tempo de antena? Para dizer o quê?
Ali o trapola, infelizmente, não teve paciência para ler o comentário anterior ao do anónimo da 11:18 ou discernimeno para entender porque estava escrito assim.
Errata: "trappola" e "discernimento".
Enviar um comentário