quarta-feira, abril 02, 2008

Natureza ao natural, naturalmente...

HÁ DIAS, mostrou-se aqui um dos tocos de árvore existentes junto à AML cheio de lindos cogumelos. Como na altura também se mostrou, pouco depois foi feita uma limpeza - ou um aproveitamento culinário, não se sabe bem... Porém, e como se pode ver na imagem de cima, a Natureza sabe renovar-se com a chegada da Primavera - a "árvore" é a mesma...
Na foto de baixo, pode ver-se um dos muitos cogumelos gigantes que se dão muito bem nos relvados do separador da Av. dos EUA (em frente à Av. Rio de Janeiro).

1 comentário:

Anónimo disse...

Hoje na Praça de Espanha deparei com um calceteiro, junto às paragens de autocarro, a fazer um trabalho do mais ordinário.

É óbvio que estar ali de cócoras ao sol é coisa que eu não queria para mim ou para nenhum familiar ou amigo, mas aquilo era duas marteladas e já está, pedra seguinte, tudo às três pancadas.

Mais valia a CML deixar-se de calçada à portuguesa praticamente em todo o lado, excepto em zonas restritas onde o trabalho estivesse asseado (e feito por quem o soubesse e quisesse fazer e a quem fossem dadas condições).