domingo, abril 20, 2008

Como sempre, à porta do Frutalmeidas...

A foto que aqui se vê foi tirada a meio da tarde de ontem, sábado; repare-se no lugar vago, à esquerda. Para cúmulo do absurdo, a essa hora o estacionamento já era GRATUITO!
*
Embora eu tencione continuar a afixar aqui estas fotos (tenham paciência os leitores...), infelizmente já me convenci de que mais depressa António Costa vira de pernas para o ar toda a zona de Santa Apolónia do que manda meter ali um par de pilaretes para acabar com o inferno de quem ali tem de passar todos os dias.
Há, em coisas destas, uma dose exagerada de insensibilidade difícil de explicar - da parte de quem faz e de quem deixa fazer, obviamente.

2 comentários:

Anónimo disse...

Medina Ribeiro
Passei de carro nessa transversal (a rua da bomba da gasolina) e a rua estava cheia de carros em 2ª fila até ao fim da via :)
E não pude deixar de sorrir: lá estavam estes ou outros carros da fotografia neste local :)
"há em coisas destas, uma dose exagerada de insensibilidade difícil de explicar"
Insensibilidade? Nã...... sentimento de impunidade. Gostava de ver estes cidadãos a tentar fazer isto por exempo em Londres.

Todos têm que contribuir para uma cidade mais agradável: os cidadãos, os políticos e a polícia. Mas por cá, nem uns nem outros estão para se maçar com isso.
CAro Medina: basicamente isto é falta de educação e falta de competência.
ISABEL
carmo e trindade

Anónimo disse...

4 carros em cima do passeio (passagem de peões), 1 placard de um talho, 1 carro a impedir a saída de um jipe, 1 lugar (gratuti) vago. Melhor foto era difícil.

Mas pouco ou nada há a fazer.
Ao fim-de-semana a EMEL não actua, e a PSP e a P. Municipal só se as chamarem. É a lei em part-time...