sexta-feira, março 02, 2007

À atenção do Sr.Vereador António Prôa:

A notícia já fora semelhante aqui há dias, mas agora volta à carga, sendo que desta vez é na Avenida de Madrid, onde foi iniciada esta semana uma empreitada de remoção dos candeeiros antigos da rua dos anos 40!!!

Não posso acreditar que querem tirar aqueles candeeiros únicos, que se mantêm em boas condições, para colocarem no seu lugar uns novos horríveis em chapa galvanizada, daqueles que se usam em zonas industriais, IP e auto-estradas!

Será que a CML chegou a um ponto que para evitar gastar dinheiro na manutenção dos candeeiros em causa, antes prefere o seu abate e a sua substituição? Ou andará aqui negócio?

A minha solidariedade total para com os moradores e a Junta de São João de Deus que diz nada saber do assunto, e acredito piamente nela. Isto é uma vergonha!

2 comentários:

Anónimo disse...

... será que eu li "chapa galvanizada"? ..."candeeiros de zonas industriais" na Avenida de Madrid?! Isto só pode ser uma brincadeira de mau gosto! Atenção Senhor Vereador António Proa, o Carnaval já ACABOU, estamos em Março!

FJorge disse...

É mesmo verdade. Foi isso que leu. O pelouro do Ambiente Urbano da CML propõe "Gato por Lebre" aos moradores da Avenida de Madrid. Todos sabemos como é que envelhecem estes novos candeeiros em chapa galvanizada com 0% de detalhe: basta observar os exemplares da Avenida João XXI. Passados 2 anos já parecem ter 100 anos.